Você está em: Notícias»Polar Fix assina protocolo de intençoes com o município

Polar Fix assina protocolo de intençoes com o município

Depois de muito empenho e esforço do presidente da Câmara Dr. Wellington Clair de Castro e Prefeito Eloi Radin, hoje, no plenário da Câmara Municipal foi cumprido mais um compromisso de campanha, ou seja, a geração de emprego e renda. Na manhã desta terça-feira 23 de fevereiro às 11 horas foi assinado o protocolo de intenções entre o Município de São Gonçalo e a Polar Fix, empresa situada na cidade de Mauá SP representada pelo seu diretor geral Ademir Antônio Zapateiro. Estiveram presentes o prefeito municipal Sr. Eloi Radin Allerand, o vice-prefeito Fábio Gomes Lemos o presidente da Câmara Municipal Dr. Wellington Clair de Castro os vereadores Plínio Domingues, Antony Barouch, Walter Duarte, Luis Fernando Azevedo, José Nelson Kisner Filho e a vereadora Viviane Quirino. As atividades da empresa terão inicio após a liberação de documentação e as licenças dos órgãos competentes. O documento foi assinado pelo prefeito Eloi Radin e pelo diretor geral da Empresa Ademir Zapateiro. Assinaram como testemunhas o presidente da Câmara Dr. Welligton Clair de Castro e o vice-prefeito Fabio Capelli.